10/09/2019

NUTRIZON REALIZA DIA DE CAMPO COM PÚBLICO RECORDE

Evento reuniu mais de 500 produtores em Theobroma, RO

 

A Nutrizon realizou mais um Dia de Campo focado em produção de tambaqui, em Rondônia. Desta vez o encontro foi na Piscicultura Agrofish, uma das maiores fazendas de produção em tanque escavado do Brasil, e reuniu mais de 500 participantes da cadeia de produção de tambaqui e outras espécies nativas. O evento teve como apoiadores a Associação de Criadores de Peixes do Estado de Rondônia (ACRIPAR) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

 

Além de uma programação com palestras sobre parasitoses em peixes de cultivo e ração com melhorador de água, houve o compartilhamento de informações entre os piscicultores, técnicos e os que pretendem entrar nesse segmento. O evento serviu para apresentar novidades em tecnologia, rentabilidade e performance. Apresentamos por meio de demonstrações no campo os resultados dos produtos da linha Karino da Nutrizon, e equipamentos que auxiliam no cultivo. Na prática, os produtores entenderam como garantir ganho de peso, melhora na conversão alimentar e eficiência produtiva.

 

Nosso time comercial local também esteve presente no encontro e mostrou o grande impacto que utilizar Karino 28 MA – a única ração do mercado com formulação específica que melhora os níveis de amônia da água e assegura um nível maior de sobrevivência – e rações iniciais, tem na rentabilidade do produtor.

 

 


Compartilhe: